quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

NESTA MADRUGADA: BANDIDOS ARROMBAM O EXTRA EM CAMPINA

Fácil, extremamente fácil.
O supermercado Extra, localizado na Avenida Brasília, no Mirante, em Campina Grande, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (08/02).
Quatro ladrões praticaram o crime e furtaram 53 celulares, vários tablets, além de dois aparelhos de TVs.
A quadrilha estava num carro de cor preta.
Os ladrões pularam uma grade e com uma barra de ferro arrombaram uma porta lateral.
A ação ocorreu às 02h30.

9 comentários:

  1. Esses empresários tem como cobrar ações das polícias? Eles mesmo não fazem a proteção de seus estabelecimentos. Dias atrás foi o maior shopping da cidade, que parece não ter vigilância interna.

    ResponderExcluir
  2. Concordo lucas eles preferem ser furtados e levar prejuízo do que colocar vigilância armada dentro do estabelecimento

    ResponderExcluir
  3. Ainda querem que sobre pra polícia, como se esta fosse onipresente ou pudesse deixar uma patrulha em cada esquina.

    ResponderExcluir
  4. Pra que serve vigilante? Para os bandidos tomar arma pra aumentar ainda mais o número de bandidos,porque vigilante e nada é a mesma coisa e se atirar no bandido perde o emprego só Jesus pra nós proteger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem a vigilância eletrônica que não impede, mas intimidam. Agora não ter nada e sobrar pra polícia é complicado.

      Excluir
  5. CAMPINA GRANDE PARAIBA"CIDADE DESMORALIZADA", AQUI BANDIDO DEITA E ROLA.TODO DIA É ISSO, BANDIDOS ASSALTATEM SHOPPING, HIPER DENTRO DE SHOPPING, BANCOS E MAIS BANCOS, LOJAS NA MACIEL PINHEIRO NAS MADRUGADAS...CADÊ A POLÍCIA???A SOCIEDADE NÃO AGUENTA MAIS A INSEGURANÇA AQUI EM CAMPINA GRANDE MAIS NÃO!!! ALÔ GOVERNADOR, GOVERNO NÃO É FEITO SÓ DE ESTRADAS NÃO, OLHE MAIS PRA SEGURANÇA PÚBLICA E SE EXISTIREM POLICIAIS CORRÚPTOS, QUE MANDE INVESTIGAR...ESTAS BLITZ QUE QUANDO CHEGA DEPOIS DO DIA 30 DE CADA MÊS"DIA DO POVO RECEBER SALÁRIO",AUMENTAM 10 VEZES OU MAIS COM INTUITO DE SUBORNAR O CIDADÃO!!! DE SACO CHEIO DESSAS PALHAÇADAS AQUI MA CIDADE!

    ResponderExcluir
  6. depois aparece no bazar de campina grande a preço de banana.a polcia tem que investigar isso ai

    ResponderExcluir
  7. É importante lembrar que as empresas pagam impostos e muito altos por sinal para terem segurança... jogar a responsabilidade pras empresas é fácil também.
    Quando alguem tem seu celular roubado na rua sempre dizem que a culpa é da vitima porque atendeu o t lefone no meio da rua... absurdo isso.a culpa é dos meliantes e das leis frouxas, nedte pais onde o crime compensa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.