sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PC FECHA O CERCO EM AROEIRAS: ALVO É O TRÁFICO, COMÉRCIO ILEGAL DE ARMAS E DE MUNIÇÕES

*Foram apreendidos 79 quilos de pólvora, 202 caixas de espoletas, 17 quilos de chumbo, armas e cigarros contrabandeados.
Policiais da  11ªDSPC e da 3ªCIPM deflagraram no início da manhã desta quinta-feira (22/02) uma operação com o objetivo de dar cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em atendimento a investigação que apura o tráfico de drogas e comercialização de armas de fogo e munições em Aroeiras, no Agreste.

O delegado seccional Iasley Almeida disse que “essa operação é a primeira de outras atividades repressivas que ocorrerão nesse município, tendo em vista os últimos acontecimentos de violência que geraram medo na população”.
Foram empregados mais de 40 policiais civis e militares, doze viaturas e o canil.

Como fruto da operação policial foram presos em flagrante delito dois indivíduos pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e de comercialização de arma de fogo, sendo apreendidos os seguintes objetos: um revólver calibre ‘32’, duas espingardas, munições calibres ‘38’ e ‘32’,  79 quilos de pólvora, 202 caixas de espoletas, 17 quilos de chumbo, 50 maços de cigarros importados”.
(Redação com 11ªDSPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.