quarta-feira, 14 de março de 2018

SOLDADO DO 2º BATALHÃO CONQUISTA MEDALHA DE OURO NO PAN-AMERICANO DE JIU-JITSU


O soldado Rafael Ronkally Guimarães Duarte foi campeão Pan-americano de Jiu-Jitsu na categoria pesado absoluto, após vencer por finalização um cubano da equipe Aliança, no mês passado, em Fortaleza, no Ceará.

O militar, que atualmente trabalha no 2º Batalhão, venceu 11 lutas seguidas na competição.
Em seu currículo, ele coleciona títulos estaduais, regionais e internacionais.
Soldado Ronkally, como é chamado na instituição, fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo na unidade onde é lotado. “Primeiro o apoio do Coronel Lamark, que ajudou na conquista do campeonato campinense, paraibano, nordestino, brasileiro e da primeira etapa do mundial, no ano passado. Agora com o Tenente-Coronel Lucas e major Guimarães, que nos proporcionou todo o apoio para que pudéssemos disputar e vencer o Pan-americano, no Ceará”, disse.
O comandante do 2º Batalhão, Tenente-Coronel Lucas, parabenizou o militar e disse que para a instituição é uma honra incentivar a prática de esportes.
O esporte é um instrumento de inclusão social forte e uma verdadeira fábrica de vencedores, como é o caso do soldado Ronkally, que com garra e dedicação vem enaltecendo o nome da Polícia Militar da Paraíba onde disputa competições, sempre trazendo resultados positivos”, comentou, ao reafirmar o apoio para as próximas competições.
Ronkally agora treina forte para o paraibano, que acontece este mês, e para o Brasileiro, em maio. Entre as próximas competições, está a segunda fase do campeonato mundial, com data e local a ser divulgados.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.