terça-feira, 8 de maio de 2018

MAYARA ROCHA É CONVOCADA PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE LEVANTAMENTO DE PESO E DISPUTARÁ O PAN-AMERICANO


A atleta Mayara Rocha, de Campina Grande, foi convocada nesta terça-feira (08/05) para integrar a Seleção Brasileira de Levantamento de Peso.

A convocação foi divulgada pela manhã, junto com a relação dos atletas que vão participar do XXVII Campeonato Pan-americano de Levantamento de Peso, que será realizado de 12 a 19 deste mês em Santo Domingo, na República Dominicana.
Mayara Rocha, de 25 anos, é a única brasileira entre as 19 atletas que disputarão as medalhas de ouro, prata e bronze na categoria até 48 kg.
Atualmente ela é tricampeã paraibana de Levantamento de Pesos em sua categoria e disputou duas vezes o Campeonato Brasileiro, obtendo um quarto lugar, em 2017 e o segundo lugar (medalha de prata) este ano.
Mayara também conquistou, este ano, o 3º lugar no Mundial CrossFit LiftOff, competição em que os atletas participam das disputas, cada um em seu país, e seus desempenhos são enviados por vídeo, auditados e, em seguida, comparados, para se obter os vencedores.
Ao receber a convocação para participar do Pan-americano, Mayara se mostrou feliz e disse que será um prazer representar o Brasil, a Paraíba e Campina Grande em sua primeira competição internacional.
Ela afirmou que já vinha treinando forte, numa expectativa de que pudesse ser convocada para o Pan-americano.
"Hoje recebi a confirmação de que serei uma das atletas que estarão representando o Brasil no Pan-americano de Levantamento de Peso, que acontecerá na República Dominicana. Essa será a minha primeira competição internacional e é muito gratificante saber que todo o trabalho duro e dedicação estão sendo recompensados. Nesse momento, estou me sentindo nas nuvens, mas a preparação não pode parar e ela já está a todo vapor. Que venha o Pan-americano! Estarei pronta", afirmou a atleta em suas redes sociais.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.