quinta-feira, 3 de maio de 2018

NO EQUADOR: KARATECA QUEIMADENSE CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE NO SUL-AMERICANO


A karateca Caline Silva é uma vencedora!
Em sua primeira competição internacional, a atleta de Queimadas voltou de Guayaquil, no Equador, com a medalha de bronze.

Ela foi uma das representantes da Confederação Brasileira no Campeonato Sul-Americano de Karatê 2018, que ocorreu período de 25 a 28 de abril.
A adolescente de 14 anos de idade foi a única representante brasileira na categoria Cadete.
Ela retornou a Queimadas, na última terça-feira (1º/05).
A atleta destacou a felicidade pelo resultado e ressaltou sobre sua dedicação nos treinamentos para a conquista.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Deus por tudo que tenho conquistado e ao meu treinador. Depois aos amigos mais próximos e aqueles que sequer conheço, mas que tem me ajudado a realizar sonhos e concretizar conquistas. Meu muito obrigada também vai a todos que fazem a Prefeitura de Queimadas”, destacou Caline.
Apesar das inúmeras dificuldades que enfrenta para participar de campeonatos no país e fora do Brasil, Caline Silva afirmou que tudo é possível quando você acredita no seu potencial e lutar por aquilo que deseja.
Estou muito feliz com a conquista. Esta é a primeira de várias outras medalhas que trarei para o meu país e para a minha cidade. Estou muito orgulhosa”, disse.
Por conta do seu desempenho na competição em sua categoria, Caline garantiu vaga no Pan-Americano que será disputado no Rio de Janeiro no mês de agosto deste ano.

Caline Silva é uma das usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) da Prefeitura de Queimadas e recebe todo apoio logístico para seus treinamentos, além de contar com o trabalho de toda a equipe que faz a Pasta.
"Essa garota vai longe e no que depender do nosso apoio, ela irá realizar todos os seus sonhos. Estamos engajados em ajudá-la sempre que preciso e melhor de tudo, estamos extremamente orgulhosos por mais essa conquista que ela trouxe a nossa cidade", frisou a secretária Maria Alzenira.
(Por Assessoria)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.