quinta-feira, 7 de junho de 2018

ACUSADO DE ESTELIONATO É PRESO PELA PC; ELE PROMETIA RESOLVER PROBLEMAS NO DETRAN. PC TAMBÉM PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO


A polícia civil prendeu um homem acusado de estelionato.
Ele se colocava como “despachante” do DETRAN.

De acordo com investigações da 11ªDSPC/Queimadas, o acusado já havia dado um prejuízo de cerca de “25 mil reais” em várias pessoas de Queimadas e região.
Contra ele a equipe da delegada Dianni Regina cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva.
De acordo com Iasley Almeida, delegado seccional da 11ºDelegacia, “consta na investigação que 'Josinaldo', se colocando na posição de despachante do DETRAN, recebia documentos de veículos e recolhia valores de taxas para realização de serviços no órgão de trânsito, mas depois desaparecia e não mais devolvia os documentos veiculares e ficava com os valores recebidos de forma fraudulenta”.
ACUSADO DE PISTOLAGEM
Policiais da 11ªDSPC com apoio de policiais civis pernambucanos prenderam Rosenildo Barbosa da Silva.
Segundo o delegado Iasley Almeida, “após troca de informações entre as polícias, se descobriu o paradeiro e esconderijo de um dos mais perigosos pistoleiros em atuação nas fronteiras desses estados”.
Contra Rosenildo foi cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva pela prática de homicídio qualificado.
Ele foi preso na cidade de São Vicente Ferrer/PE, após a equipe de investigação da delegacia de Natuba descobrir onde ele estava escondido”, completou Iasley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.