quinta-feira, 26 de julho de 2018

CAMPINA RECEBE EXPOSIÇÃO QUE RESGATA A “HISTÓRIA DO AUTOMOBILISMO”


*Mostra inédita no nordeste traz réplica da McLaren, pódio oficial e troféus exclusivos
A partir do dia 28 de julho, o Partage Shopping Campina Grande, sediará parte da “História do Automobilismo” com a exposição VELOCULT®, que trará itens originais e exclusivos do mundo da velocidade, como troféus e réplicas automobilísticas, além de um pódio para os visitantes vivenciarem a experiência de um campeão da categoria.

Inédita em Campina, a mostra tem curadoria do designer oficial da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) Paulo Soláriz e produção do publicitário e historiador Ricardo Courel.
Procuramos realizar ações de entretenimento inéditas para encantar nossos clientes. Esta mostra traz relíquias do automobilismo que vivem na memória de todos os aficionados pelo esporte”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage.

A exposição apresentará um Alfa Maranello original da Classic Cup, uma réplica da histórica McLaren modelo MP4/4 (carro de um dos títulos mundiais do Brasil, 1988, na Fórmula I), o histórico troféu 500 km de Interlagos, painéis fotográficos, informações e curiosidades, e vários outros troféus, entre eles o futurista “Brazil”, criado por solicitação da Petrobras, para o GP Brasil de Fórmula I.
Outros clássicos, como os troféus criados para a São Paulo Indy 300 e o troféu referente às Mil Milhas também estarão expostos. Emerson e Wilson Fittipaldi, José Carlos Pace, Carol Figueiredo e Francisco Lamerão serão outros ícones da velocidade retratados na mostra.
Para interação dos visitantes, haverá um pódio oficial montado e disponível para tirar fotos.
O evento, que segue até o dia 25 de agosto, é gratuito e estará aberto de segunda a domingo das 10h às 22h.
Exposição VELOCULT – História do Automobilismo
Data: De 28 de julho a 25 de agosto
Local: Praça de Eventos do Partage Shopping Campina Grande
Endereço: Avenida Severino Bezerra Cabral, 1050 – Catolé – Campina Grande/PB
Horário: De segunda a sábado  das 10h às 22h
Domingos: 14h às 20h
(Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.