segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CAMINHOS DO FRIO EM ALAGOA NOVA DE 20 A 26 DE AGOSTO

Rota Cultural Caminhos chega a Alagoa Nova, no brejo paraibano, nesta segunda-feira, dia 20, e por lá permanece até 26 de Agosto.
A pauta é muita cultura, artesanato e gastronomia.

O "Caminhos do Frio" é um produto do Fórum de Turismo do Brejo Paraibano,  em parceria com nove Prefeituras Municipais e já está em sua décima terceira edição. 
O evento ocorre durante uma semana em cada município, que com muita responsabilidade mostra o que tem de melhor na cultura, gastronomia e artesanato.
A Rota se iniciou no dia 2 de julho em Areia, e seguiu para as cidades, Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio, e depois de Alagoa Nova, encerra em Alagoa Grande.
Em Alagoa Nova,  os frequentadores poderão apreciar aquela galinha de capoeira e uma boa cachaça para acompanhar, além disso, muitas apresentações culturais.
A edição deste ano o Caminhos do Frio se internacionalizou com o evento integrado da Fecan, Festival de Cultura e Arte, que é realizado pela Cultive. E trará exposição de artistas plásticos e cantores líricos, juntando esses talentos aos talentos  regional e local que integra a rota.
PROGRAMAÇÃO EM ALAGOA NOVA
Dia 20: Lilly Criz e Leonardo Cavalcante, o Coral da UFCG e o Forrozão Fala Braba;
Dia 21: Apresentação e declamação de poemas por integrantes da Biblioteca Municipal Analice Caldas; Grupo Musical  Mistura & Cia;
Dia 22: Bailarinos da cidade se apresentam e recebem a bailarina Ana Cecília do Studio Fernanda Barreto de Campina Grande e a Escola de Dança Malva Araújo de Lagoa Seca;
Dia 23: Apresentação teatral com o Grupo Poetizar e musical com a Banda Learsy;
Dia 24: Apresentação folclórica dos Garajaus da Serra, Banda de Rock MeioFree,  Nathalia Bellar e Trio Debuiá;
Dia 25: Show à tarde dos finalistas do The Voice Alagoa Nova, Os Fulano, A Banda Baile Oitentação, Cezzinha e Banda.
Dia 26: Canta Walkiane Belo e Karl Marx, Helloysa do Pandeiro e Petrônio Silva.
*Mais informações com Silvanna Ramos: (83) 99917-4853
(Por Silvanna Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.