quarta-feira, 29 de agosto de 2018

COM RELIGIOSO, MULTIDÃO PARTICIPA DE NOITE DE ABERTURA DA FESTA DO ARTESANATO DE LAGOA SECA

No final de tarde desta terça-feira (28/09), a prefeitura de Lagoa Seca realizou a abertura oficial da segunda edição da Festa do Artesanato: Festival do Artista Popular.

O evento procura promover o reconhecimento dos artesãos locais, oferecendo um espaço para divulgação e vendas de seus produtos.

A abertura foi marcada pela transmissão no Programa Balanço Geral da Rádio Correio FM, onde contou com entrevistas com o prefeito Fábio Ramalho, vereadores e secretários, acerca de toda a estrutura da festa e a sua programação completa.

Durante a transmissão, foram abertas às portas da Feira do Artesanato para o público, um ambiente dedicado aos artigos produzidos pelo mais de 200 artesãos que residem no município.

O padre Aparecido Camargo, pároco de Lagoa Seca, também participou do momento abençoando toda a estrutura.

Segundo o prefeito Fábio Ramalho, a valorização do artista popular é o objetivo principal do evento.

"A festa do artesanato é feito para incentivar a produção cultural e reconhecer os talentos do nosso município. Um momento de valorização para todos os artesãos", disse o prefeito.

A primeira noite contou com a presença de centenas de pessoas que prestigiariam o show do Padre Nilson Nunes, que durou cerca de duas horas.

Um momento marcado pela fé e muitas orações.
A segunda edição da Festa do Artesanato continua até o próximo domingo (02) com exposição de produtos artesanais, desfile da musa do artesanato, shows e muito mais.

A cantora Márcia Fellipe é a principal atração desta quarta-feira (29).
Confira a programação de hoje:
14h-22h: Feira do Artesanato
21h - Apresentações Musicais: Forrozão Mistura Quente e Márcia Felipe
(Por Assessoria)
Fotos: Decom/PMLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.