quinta-feira, 30 de agosto de 2018

MINISTRO DO TSE REJEITA AÇÃO QUE PEDIA RETIRADA DE NOME DE LULA DAS PESQUISAS


O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Tarcísio Vieira de Carvalho Neto rejeitou a ação que pedia a exclusão do nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) das pesquisas de intenção de voto.

A ação, apresentada pelo Instituto Democracia e Liberdade, requeria que as empresas que realizam os levantamentos de intenção de voto parassem de incluir o nome de Lula nas pesquisas enquanto estiverem em vigor os efeitos da condenação do ex-presidente em 2ª Instância – que o torna inelegível segundo a Lei da Ficha Limpa.
O ministro do TSE determinou o arquivamento do pedido.
A decisão foi assinada na terça (28/08) e tornada pública nesta quinta (30).
(Por Poder 360)
Foto: Sérgio Lima

6 comentários:

  1. COPIADO DO G1:

    Legado Lularápio: Dívida pública saltou de 850 bi/2002 para mais de 3 trilhões/2016. Educação caiu de 72o/2002 para 116o/2016. SUS pior entre 50 países. Seguranças em 11o lugar entre os piores do mundo. CORRUPÇÃO: Mensalão, Petrolão, Eletrolão, Zelotes, Fundos de Pensão, BNDESao, Cx, Correios, etc. Aumentou impostos, tirou direitos trabalhistas, etc. LULARÁPIO NUNCA MAIS.

    Gastaram mais de 30 bilhões no Mundial em obras faraônicas que não servem pra nada e outro tanto desse no Panamericano enquanto milhares de pessoas MORREM NOS CORREDORES DE HOSPITAIS por falta de remédios, atendimento médio ou até condições de higiene. Quebraram o povo brasileiro. PuTê NUNCA MAIS.

    Hoje, graças ao PuTê, que desarmou o cidadão de bem, desaparelhou a polícia, considerou a polícia bandida e o bandido vítima da sociedade, MATA-SE MAIS DE 50 MIL BRASILEIROS POR ANO, mais que em qualquer guerra do mundo. PUTE NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saúde, segurança e educação é responsabilidade de estados e prefeitura

      Excluir
    2. SEI...E VOCÊ É UM BABA-OVO DE COMUNISTA.

      Excluir
  2. Como esse texto foi copiado do G1 com tantos erros ortograficos,esse é burro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TEXTO PODE TER ERROS ORTOGRÁFICOS,MAS O QUE TÊM NO TEXTO É QUE CONTA...

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.