quinta-feira, 30 de agosto de 2018

PM CAPTURA ACUSADOS DE ARRASTÃO EM LANCHONETE; UM DELES JÁ TINHA SIDO APREENDIDO NA TERÇA

Policiais militares do 2ªBatalhão capturaram quatro acusados de um arrastão numa lanchonete no Bairro Cruzeiro, em Campina Grande, por volta das 22h00 desta quarta-feira (29/08).

Duas guarnições estiveram envolvidas na ação.
Segundo apurou a PM, cinco assaltantes chegaram num veículo gol de cor vinho, realizaram o arrastão e fugiram.
No entanto o bando ainda foi perseguido por uma pessoa noutro veículo, porém os ocupantes do carro em fuga começaram a atirar.
Por segurança o homem recuou.
"As guarnições do 2º Batalhão, comandadas pelos Cabos Matias e Guedes receberam informações repassadas pelo CIOP da presença de suspeitos no Bairro Monte Santo. Ao realizarem averiguação numa residência, conseguiram deter quatro pessoas”, informou o comandante do 2ªBatalhão, Ten. Cel. Cristóvão Lucas.
Um é adulto e três são adolescentes.
Com eles os PMs aprenderam dois revólveres calibres “32”, cinco celulares, joias e dinheiro.
"Eles foram reconhecidos por várias vítimas, inclusive, de outros assaltos que haviam praticado na mesma noite”, disse Cristóvão Lucas.
O que chamou a atenção dos policiais é que um dos menores também tinha sido apreendido na noite da terça-feira (28) armado com um revólver, no Bairro Bela Vista, sendo submetido a procedimento especial na delegacia e liberado em seguida”, concluiu o comandante.
O adulto preso é João Henrique Nunes, de 18 anos.
(Redação com informações do comando do 2ºBPM)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.