sábado, 25 de agosto de 2018

PM REALIZA OPERAÇÃO CIDADE SEGURA: EM CAMPINA A FEIRA CENTRAL E TERMINAL FORAM PONTOS CHAVES

Por determinação do Comando Regional 1 – CPR1 os Batalhões e Companhias jurisdicionados realizaram nesta sexta-feira (24/08) a operação “Cidade Segura”.

Em Campina Grande, por exemplo, operação se intensificou na feira central e no Terminal de Integração onde todos os passageiros dos ônibus que entravam no local eram revistado.
O coronel Almeida Martins (CPR1) comandou as ações juntamente com o coronel Cunha Rolim (10ºBPM) e tenente-coronel Cristóvão Lucas (2ºBPM).

4 comentários:

  1. Esse tipo de ação necessita ser constante inclusive volta a ter abordagem dentro dos ônibus principalmente naqueles que acabaram de sair da integração tanto no sentido centro bairro como bairro centro, pois os meliantes costumam embarcar na integração.

    ResponderExcluir
  2. Dentro do Açude Novo, que desde quando a ciclopatrula foi retirada de la, o uso de drogas, tráfico de drogas, sexo explicito à luz do dia, planejamento para assalto, assalto e esconderijo de assaltantes, são intensos. Só quem sabe detalhe, já resolveu e limpou a área, foi e só quem resolve, é somente a ciclopatrulha. Eles teem um modo diferenciado de trabalho, devido ao transporte que utilizam, percorrendo me tro a metro de todo o terreno e imediações.

    ResponderExcluir
  3. A cidade está um caos na segurança pública! O que tem de vagabundo se aproveitando pra assaltar dentro de ônibus todo dia não é brincadeira! Além de roubo de carro e moto todo dia!! Isto está insuportável! O cidadão de bem vive com medo até dentro de casa! Isto é um absurdo pra uma cidade desse tamanho! É uma vergonha para nossos governantes e mais esse prefeito que faz p**** nenhum só preocupado em empregar parentes!!! Sociedade campinense faliu! Acabou! Só restam marginais! Deus nos ajude e nos proteja...

    ResponderExcluir
  4. Isso uma piada cidade sem segurança

    ResponderExcluir