terça-feira, 23 de outubro de 2018

GOLPE: PROMETIA VENDER CASAS DO ALUÍZIO CAMPOS E ACABOU PRESO


(Atualizado)
Policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande (22ª DSPC) prenderam em flagrante na tarde de segunda (22/10) um estelionatário que prometia venda de imóveis do Complexo Habitacional Aluísio Campos, sem necessidade de participação na seleção pública.
A informação é do delegado Gerônimo Barreto.
"Na ocasião da prisão, o indivíduo recebia valores financeiros de uma das vítimas, inclusive fornecendo recibo com dados identificadores falsos”.
O autuado, prossegue o delegado, alegava possuir vínculo de proximidade com autoridades da Prefeitura e da instituição bancária responsável pelo financiamento do empreendimento, como forma de induzir em erro as vítimas, que pagavam até '4.000,00 reais' para garantir pretenso acesso à imóvel”.
O policial acrescentou que a apuração inicial aponta que mais de uma dezena de pessoas tenham sido lesadas no golpe”.
O homem foi identificado como Severino Matias, mas em um dos comprovantes de que recebeu o dinheiro ele usou o nome de falso de Fábio Silva de Azevedo.
(Por www.renatodiniz.com com informações da DDF)

4 comentários:

  1. Manda esse prefeito fraco entregar logo essas casas.Ou ele tá deixando pra entregar na proxima eleiçâo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que o povo ta qyerendo saber. Se vão esperar ate as próximas eleições pra poder entregar..nunca vi tanta burocracia quanto esta sebdo nessas casas.

      Excluir
  2. Eu esperando a minha pois fiquei na lista de espera ..isso é uma safadeza..e duvido se não vai ter falcatrua.igial no major veneziano.fiz 3 inscrições e nada..

    ResponderExcluir
  3. Quero saber qual vai ser a desculpa de Romero agora. Adiou, adiou a entrega desses imóveis... Primeiro, fez campanha em cima pra se reeleger há dois anos, se segurou até agora na esperança de inaugurar com Lucélio e a patroa. Achou pouco, ainda fez campanha pro seu irmão, aquele zumbi, com gravações lá no Aluísio Campos. A todo momento infindáveis reuniões com candidatos a moradores de lá e nada. São convocados novos grupos para novas reuniões e mais adiamentos. Enquanto isso, dizem que os prédios e casas são saqueados com eventos de roubos de portas, janelas, louças e metais. Será que esses caras pensam que o povo é tao idiota? Será que ele vai querer segurar isso por mais dois anos até às próximas eleições para prefeito? O diabo é quem dúvida...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.