quinta-feira, 29 de novembro de 2018

BRASÍLIA: VEREADOR SARGENTO NETO É RECEBIDO POR MINISTRO QUE GARANTE MAIS ÁGUA PARA CANAL DA TRANSPOSIÇÃO

O vereador campinense Sargento Neto (PRTB) está em Brasília onde, por iniciativa própria, realiza visitas a bancada federal paraibana, ao Ministério da Integração, a ANA – Agência Nacional de Águas e a equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro.

O objetivo da viagem é fazer ver aos congressistas e representantes dos órgãos federais a necessidade da liberação de mais água da transposição no eixo que desemboca em Monteiro, na Paraíba e, por conseguinte no Rio Paraíba a até Boqueirão.
É desolador ver o que está acontecendo. Pouca água sendo ofertada e pouca ação sendo realizada para solucionar o problema”.
A viagem de 2.160km de carro valeu bastante.
No Ministério da Integração Neto foi recebido pelo ministro Antônio de Pádua de DEUS Andrade e obteve a confirmação de que haverá a liberação de maior vazão de água.
Saio daqui muito feliz porque missão dada foi missão cumprida. Agradeço a DEUS”.
Sargento Neto se tornou uma espécie de vigilante do canal.
Acompanhado de correligionários e engenheiros, realiza periodicamente visitas a obra da transposição mostrando e relatando, através das redes sociais as reais situações da megaconstrução.
Essa atitude teve início mesmo antes dele ser eleito.
O vereador também informou ao www.renatodiniz.com que existe uma grande preocupação com a manutenção e cuidados com a obra.
(Por www.renatodiniz.com)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.