terça-feira, 13 de novembro de 2018

EX-PREFEITO É MORTO PELO PAI POR ENGANO

*Ex-prefeito foi confundido com bandido
No final da noite desta segunda-feira (12/11), por volta das 23h30, Alisson Azevedo, 38 anos, ex-prefeito de Baraúna*, no Curimataú do estado, foi baleado acidentalmente pelo pai, também ex-prefeito, e acabou morrendo por volta da meia-noite no Hospital Regional de Picuí, na mesma região, para onde foi socorrido.

Consta, de acordo com informações, de que a residência do pai dele estaria com focos de incêndio e Alisson foi a socorro.

Nas imediações ele pegou uma pedra (paralelepípedo) de um calçamento em construção e com ela tentou arrebentar o portão para entrar no imóvel.
O pai, Adilson Azevedo, pensou que se tratava de assalto e de dentro da casa efetuou um disparo que atingiu o peito do filho.
(Redação com informações do Portal Picuí Hoje – www.picuihoje.com.br)
*O município de Baraúna, com cerca de 5.000 habitantes, está localizado no Curimataú paraibano, se limita com Picuí, Cuité, Sossego e Pedra Lavrada.

4 comentários:

  1. Este é o problema de ter uma arma em casa sou contra a população não precisa disso se esse senhor não tivesse essa arma seu filho estaria vivo que tristeza não é armado que vamos resolver a violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. Asno. Vamos armar cada vez mais a bandidagem. Cidadal de bem não precisa se defender. Não confunda uma fatalidade com esse discurso medíocre e sem fundamento.

      Excluir
  2. FATO É FATO... SE FOSSE UM BANDO DA LADRÃO HAVIA ENTRADO , ROUBADO , MATADO , ESTUPRADO ETC....

    ... NÃO ENTENDO COMO UMA PESSOA ESTÁ DO LADO DE FORA DA RESIDÊNCIA PERCEBE O INCÊNDIO, QUEM OCUPA O IMÓVEL NÃO!!!

    - MERECE MELHOR EXPLICAÇÃO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.