quinta-feira, 22 de novembro de 2018

FALCÕES DA SERRA E TROPEIROS DO ASFALTO SE UNEM PARA RECEBER MOTOCICLISTAS NESSE FINAL DE SEMANA EM CAMPINA


*O que falta em muitos encontros por esse Brasil, acontece nessa recepção em Campina Grande
Liberdade, irmandade, fraternidade, lealdade, dentre outras palavras e atitudes que sempre foram usadas como sinônimo de motociclismo.

É com esse espirito que mais uma vez a Avenida Severino Cruz, às margens do Açude Velho, em Campina Grande, reunirá centenas de verdadeiros apaixonados pelo mundo das duas rodas.
O evento esse ano será marcado pela união e pelo abraço de dois grandes moto clubes da cidade os Falcões da Serra e Tropeiros do Asfalto.
As novidades serão as bandas da casa fazendo uma sábado especial a partir das 13h00.
Um grande palco será montado e os shows serão de Thumara, Plano B, Blue Marverick e R3.

Os coordenadores disseram que essa é uma grande recepção aos motociclistas que estarão na cidade nos dias 23 e 24 de novembro e que esse ano já chega na sua terceira edição.
Bom papo, confraternização e muito rock in roll não vão faltar. A festa também conta com o apoio da Prefeitura de Campina Grande e da STTP (Superintendência de Transito e Transportes Públicos) que irá coordenar o transito no local e desde já e queremos agradecer ao prefeito Romero Rodrigues e ao Superintendente Felix Neto. Para o próximo ano já estamos pensando em fazer sexta e sábado, com isso já começamos a fazer contato com bandas de nome nacional que fizeram sucesso nos anos 80 como Renato e seus Blue Caps, Fevers e outros. Vamos valorizar as bandas locais, mas vamos trazer uma grande atração no sábado a noite”, finalizou um dos integrantes da coordenação da festa.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.