quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PC PRENDE ACUSADO DE ESCALAR MURO DE CADEIA PARA ABASTECER APENADO COM MACONHA

A polícia civil conseguiu identificar e prender o “misterioso” homem que vinha escalando o muro da Cadeia Pública de Juazeirinho, no Cariri, e abastecendo com droga um dos apenados.

Uma equipe da 12ªDSPC sob o comando do delegado Gílson Teles, juntamente com agentes da unidade carcerária, prendeu em flagrante Rodrigo Lucindo, de 24 anos, morador do sítio “Mendonça”.
Ele vai responder pela prática do crime de tráfico com aumento de pena por ter sido nas dependências do estabelecimento prisional, previsto no art.33 c/c art. 40, II, da Lei 11343/06”, afirmou o delegado seccional Danilo Orengo.
"Os policiais civis já investigavam o desconhecido que estaria lançando entorpecentes para o interior da cadeia. Assim, em contato com o diretor da cadeia de Juazeirinho, foi mostrado a eles um vídeo no qual aparece o suspeito escalando a parede e soltando do alto um saco plástico. Imediatamente os agentes saíram em diligência prendendo em flagrante o infrator que confessou que havia feito um favor a alguém que não revelou o nome em troca de certa quantia em dinheiro”, acrescentou Orengo.
Rodrigo ficou logo conhecido como o “homem aranha” do Cariri.
VENDA PROIBIDA DE CIGARROS
Um homem foi preso acusado de vender cigarros sem o pagamento de impostos para comercializar as mercadorias.
Os cigarros, de origem paraguaia, foram apreendidos com um comerciante de Areia, no Brejo.
Ele vai responder pelo crime de descaminho (artigo 344 do CPB), em liberdade.
(Por www.renatodiniz.com com informações da 12ªDSPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.