sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

POCINHOS: SEM CARTEIROS PARA ATENDER A POPULAÇÃO. ENTENDA

Preocupados com as constantes reclamações dos pocinhenses os vereadores Memel Chaves, Emanoel Pereira, Edson Luiz e Ivanildo Melo estiveram na manhã desta quinta-feira (17/01) na agência dos Correios do município, onde foram procurar informações sobre a falta de carteiros na cidade.

O que viram foi o descaso da Empresa com a população.
Para nossa surpresa, fomos informados que além do gerente da agência dos Correios de Pocinhos, o carteiro também está de férias e apenas uma funcionária (que nos atendeu muito bem) para atender a nós Pocinhenses” afirmou o vereador licenciado Memel Chaves.
Os vereadores informaram que não tem nada contra as férias dos funcionários, pois é um direito dos servidores, mas deixaram claro o repúdio pela falta de responsabilidade dos Correios em não providenciar substitutos para essas funções.
É inadmissível uma cidade com 19 mil habitantes ser prejudicada por uma empresa do porte dos correios, onde todos nós estamos sem receber correspondências, encomendas, etc., tentamos ligar para os responsáveis, não obtive êxito”, disse o vereador Memel Chaves.
Memel Chaves confirmou que os vereadores irão novamente tentar uma solução urgente para a situação.
Procuramos o deputado estadual, votado em Pocinhos, Manoel Ludgerio para que ele junto conosco busque uma solução para todos nós Pocinhenses por parte da regional dos correios na Paraíba, o vereador Emanoel Pereira vai acionar também o outro deputado votado no município, Inácio Falcão para buscarmos resolver o problema”.
(Do www.pagina1pb.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.