quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

LBV: CRIANÇA NOTA 10 – PROTEGER A INFÂNCIA É ACREDITAR NO FUTURO!

A Legião da Boa Vontade (LBV) promove mais uma importante campanha de mobilização social em apoio à educação brasileira: Criança Nota 10 - Proteger a infância é acreditar no futuro! 
A iniciativa visa angariar doações e entregar no início do ano letivo, 19 mil kits de material pedagógico para crianças e adolescentes atendidos pela Instituição e por organizações parceiras nas cinco regiões brasileiras.
Os kits são compostos por itens como mochila, cadernos, lápis, régua, canetas, estojo, dicionário entre outros. 
A campanha tem como objetivos principais auxiliar os pais que não dispõem de recursos financeiros para a compra do material escolar e motivar crianças e adolescentes a frequentar a escola e a continuar os estudos.
Na Paraíba, a iniciativa solidária escolar da Instituição, tem contribuído com que as crianças procurem a Escola e permaneçam em sala de aula. 
Os municípios de Alagoa Grande, Campina Grande e João Pessoa contarão com o apoio da LBV, assistindo centenas de crianças de 6 a 12 anos, matriculados no primeiro ao quinto ano, em escolas dessas localidades. 
Ao total são mais de 400 (quatrocentas) crianças e adolescentes incentivados a educação.  

Para a realização da campanha, a LBV conta com a solidariedade do povo e de seus colaboradores, voluntários, amigos e parceiros e o apoio imprescindível dos meios de comunicação para a divulgação dessa ação solidária.
A Instituição tem suas Unidades em Campina Grande e João Pessoa com atuação na cidade de Alagoa Grande com a referida campanha. 
Na Rainha da Borborema, a sede da LBV, está localizada à Rua Bráulio de Araújo de Gusmão, 402, esquina com a Avenida João Wallig – Distrito Industrial. Na capital Paraibana, está situada à Rua das Trincheiras, 703 – Bairro de Jaguaribe.
As ações empreendidas pela LBV, são gratuitas e objetivam a melhoria da qualidade de vida de suas famílias.
As doações podem ser feitas no site www.lbv.org ou pelo tel. 0800 055 50 99.
(Por assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.