terça-feira, 26 de março de 2019

DRE APREENDE LOLÓ E COCAÍNA NO MONTE CASTELO

*PC também realiza prisões no Bodocongó
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes cumpriram um Mandado de Busca a Apreensão expedido pelo Juízo da Vara de Entorpecentes de Campina Grande num imóvel no Bairro Monte Castelo.

No local, de acordo com o delegado Ramirez São Pedro, foram encontrados e apreendidos mais de 40 litros de loló, "trouxinhas" de cocaína em pó, munições de calibre “ponto 40”, além de balanças de precisão.
Um homem de 38 anos foi preso.
No imóvel, ainda segundo o delegado, funciona uma academia de ginástica.
O flagrante ocorreu nesta terça (26/03).
Antes, na segunda (25), os PCs prenderam no Bairro Bodocongó quatro pessoas durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão.
Os quatro, que já possuem antecedentes criminais por crimes de tráfico e associação para o tráfico, “vinham sendo investigados há meses e com eles foram apreendidas consideráveis porções de cocaína em pó e crack, além de balanças de precisão e outros objetos que configuram a atividade traficante”, afirmou Ramirez.
Entre o quarteto havia uma mulher, Diana Priscila, de 34 anos.
Contra um dos homens havia “um mandado de prisão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Campina Grande, com condenação definitiva em 9 anos e seis meses em regime fechado, pelo crime de “estupro de vulnerável”, violência sexual praticada em desfavor uma criança de dez anos de idade, no ano de 2016”, acrescentou o delegado Ramirez São Pedro
(Por www.renatodiniz.com com DRE/CG)

Um comentário:

  1. será que esses produto que foi apreendido era pra fazer limpeza nos maquinário da academia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.