quarta-feira, 27 de março de 2019

DRF PRENDE SUSPEITOS DE EXPLODIR SUPERMERCADO E DE ROUBO DE 700 CELULARES

Nove Mandados de Prisão e vinte de Busca e Apreensão foram cumpridos em Campina Grande pela DRF – Delegacia de Roubos e Furtos.

De acordo com o delegado Victor Melo, o objetivo foi prender membros de uma quadrilha acusada de explodir o cofre do supermercado Bom Que Só, em dezembro do ano passado, no Bairro Liberdade, que resultou num incêndio e destruiu tudo, e de assaltar uma transportadora, em fevereiro deste ano, de onde foram roubados 700 celulares.
As investigações apontaram se tratar do mesmo grupo criminoso nas duas ações citadas”, afirmou Victor.
O delegado informou também que “este mesmo grupo criminoso seria composto por suspeitos remanescentes da quadrilha presa durante a ‘Operação Revés’ da DRF/CG, ocorrida em 2018, que culminou com a prisão de dezesseis suspeitos e teve seu ápice e última etapa na ação ocorrida em setembro de 2018, em um flat no bairro de Manaíra, João Pessoa, oportunidade em que foram presas seis pessoas e apreendido um fuzil, duas pistolas, um revólver e demais objetos ilícitos, e, entre os presos, estaria um dos líderes da quadrilha, Mastroianni Leonel dos Santos”.
O principal nome do grupo é Keilton Emanoel Silva, de 20 anos, “que é apontado como participante das duas ações criminosas (existindo em seu desfavor dois Mandados de Prisão)”, disse o delegado.
Dois ex-funcionários da transportadora também foram presos, por fortes suspeitas de participação no crime”, enfatizou Victor Melo.
São eles Antônio Fernandes e Renato Perez.
Contra Wellington Evaristo foram cumpridos dois Mandados de Prisão por crimes de roubo/furto.
Também foram dados cumprimentos a Mandados de Prisão de suspeitos que já se encontravam presos, sendo eles Janilson Pereira 26 anos, e Caio Alexandre, de 19 anos.

Por fim o delegado informa que “dois suspeitos conseguiram se evadir da ação policial”.
Ele se refere a Elimiermerson Andrade e Sérgio Esdras.
Na casa de Elimiermerson foram encontrados 34 artefatos explosivos e dez munições calibre “12”.
(Por www.renatodiniz.com com DRF)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.