quarta-feira, 27 de março de 2019

POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO PARA ELUCIDAR INVASÕES DE CASAS DE COMERCIANTES


Policiais da 11ªDSPC e 3ªCIPM realização uma operação conjunta para cumprir seis Mandados de Busca e Apreensão com objetivo de elucidar invasões de casas de comerciantes em Natuba, no Agreste.

A delegada Amanda Albuquerque comandou a ação que ocorreu por volta das 06h00 desta quarta-feira (27/03) e contou 12 PCs, além do apoio de quatro guarnições da PM.
Os Mandados foram expedidos pela Justiça da Comarca de Umbuzeiro, na mesma região.
A operação “Target” (Alvo em Inglês) se deu em virtude “de três comerciantes de Natuba terem sido alvos de assaltos simultâneos na madrugada do dia 26 de fevereiro de 2019 onde tiveram as suas residências violadas e a subtração de uma alta soma em dinheiro. As vítimas sofreram várias agressões e ameaças”, explicou em comunicado o delegado seccional Iasley Almeida.
Durante a operação um homem foi preso por porte de arma.
As investigações continuam.
EM AROEIRAS
O delegado Everaldo Miranda e equipe deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um adolescente infrator acusado de violência doméstica.

Ainda em Aroeiras o delegado João Joaldo e equipe realizaram diligências no sítio “Mangabinha”, no intuito de prender Edvaldo da Silva Lopes, acusado de homicídio em Campina Grande, mas ele não foi localizado.
Na residência os PCs apreenderam várias espingardas.
(Por www.renatodiniz.com com 11ªDSPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.