quarta-feira, 13 de março de 2019

ROMERO É RECEBIDO POR BOLSONARO NO PALÁCIO DO PLANALTO

O prefeito Romero Rodrigues foi recebido no final da tarde desta quarta-feira (13/03) pelo presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Durante a audiência, que durou em torno de 40 minutos, Romero tratou de uma vasta pauta administrativa.

Durante a reunião, Romero Rodrigues, que esteve acompanhado pelo vereador Sargento Neto, pediu apoio do presidente em relação ao equacionamento de uma dívida histórica, de quatro décadas praticamente, na ordem de “100 milhões de reais”, do Município com a União.
Ainda na audiência concedida do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro recebeu o convite do prefeito de Campina Grande para, nos próximos dias, de acordo com o que permitir a agenda do Planalto, ele possa participar da inauguração do Conjunto Habitacional Aluízio Campos, que se encontra em fase de conclusão.
DUPLICAÇÕES DE RODOVIAS FEDERAIS
Um outro ponto de destaque da audiência, segundo relatou o prefeito de Campina Grande, foi em favor de dois importantes projetos estruturantes para Campina Grande e o Estado da Paraíba: as duplicações das rodovias federais BR-230 (do trecho Campina ao Sertão) e da 104, envolvendo o município de Esperança, no Brejo paraibano, até Caruaru, em Pernambuco.
O presidente Bolsonaro assegurou total solidariedade aos pleitos de Romero Rodrigues e, por telefone, recomendou ao ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, especial atenção à pauta do prefeito campinense.
Freitas já deixou acertado receber Romero em seu gabinete nesta quinta-feira (14) às 9h00.
Ainda durante a reunião com o presidente da República, o vereador Sargento Neto teve oportunidade de pleitear a Jair Bolsonaro a criação de uma Escola Militar em Campina Grande.
(Por Assessoria)

7 comentários:

  1. Maravilha, que as coisas melhorem! Quem torce para dar errado é um TRAIDOR da nação; estamos todos no mesmo barco! #ESCOLA_MILITAR_EM_CAMPINA!
    #ESCOLA_MILITAR_EM_CAMPINA!
    #ESCOLA_MILITAR_EM_CAMPINA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escola militar e para filho de militar, poucas vagas são destinadas a sociedade.Se for uma escola federal seriam só para militares das forças armadas.

      Excluir
  2. Rindo muito vendo pessoas defenderem o bossoanta totalnente despreparado para governar a nação em poucos dias de governo só fez merda . já esse lixo de prefeito Romero é outro nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lava sua boca antes de falar do capitão e do prefeito que sempre fez por campina seu burro agora se vc e um petista que vivia so comendo sem trabalhar do pt kkk

      Excluir
  3. Bossonaro e Romero jeca tatu dois lixo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.