quinta-feira, 25 de abril de 2019

ATRÁS DAS GRADES: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA PUXINANÃ

Policiais da 12ªDSPC com apoio do 15ºBatalhão prenderam três pessoas acusadas de associação criminosa envolvidas com tráfico, roubos, furtos e homicídios.
A ação foi intitulada de “bagaceira” devido ao líder do grupo ser conhecido como “Gérson bagaceira” que se encontra foragido.
Na terça foram presos Maria Lúcia Gomes da Silva, a “lucinha de rola”, José Tiago da Silva, o “Tiago da Malícia”, e José Roberto de Sousa, o “beto”.
Contra eles foram cumpridos Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão.
As acusações são de tortura.
Recentemente um vídeo fio gravado e exibido nas redes sociais e TV onde a “lucinha” comandava uma sessão de tortura. 
"Gérson bagaceira”, companheiro dela, é foragido do PB1. 
"Lucinha havia sido presa em flagrante em junho de 2018 por tráfico de drogas, tendo sido posta em liberdade na audiência de custódia por, na ocasião, ter acabado de dar à luz, estando em cumprimento de prisão domiciliar monitorada. Com a prisão, a organização sofre um duro golpe no comando, mas as buscas seguem na tentativa de localizar e capturar Gérson.
Qualquer informação, ligar para o número 197. O sigilo do denunciante é absoluto!”, informou o delegado seccional Danilo Orengo.
(Por www.renatodiniz.com com informações da 12ªDSPC)

Um comentário:

  1. Parabéns Polícias! Vermes de alta periculosidade, do tipo que tem que ir comer capim pela raiz o quanto antes - sem distinção de gênero, o inferno é democrático!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.