quinta-feira, 25 de abril de 2019

OPERAÇÃO TIRADENTES É RESPONSÁVEL POR 85 PRISÕES NA PARAÍBA


A Operação Tiradentes foi responsável pela prisão de 85 suspeitos de crimes, apreensão de 23 armas de fogo e 11kg de drogas, em um trabalho conjunto da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar em todo o estado da Paraíba.

A operação teve início na quarta-feira (24/04) e durou 24 horas.
“Tiradentes” aconteceu nos 26 estados e no Distrito Federal.
A coordenação foi feita pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais da Polícia Militar e Corpos de Bombeiros Militar do Brasil.
Das 85 prisões realizadas na Paraíba, 17 foram através de cumprimentos de mandados contra acusados de roubos, tráfico de drogas e crimes contra a vida.
Entre os presos, estava Cicero Falcão da Silva, de 46 anos, acusado de assassinar o vereador Jamesson Guilherme, no ano de 2015, na cidade de São João, em Pernambuco.
A prisão ocorreu no Bairro Manaíra, em um bar na orla de João Pessoa.
Números da Paraíba – 7.294 pessoas abordadas; 4.974 abordagens a veículos; 369 blitzen realizadas; 310 atendimentos de ocorrências; 85 presos e apreendidos; 23 armas apreendidas; 18 veículos com queixas de roubo recuperados; e 11 kg de maconha, crack e cocaína retirados das ruas.
Em todo o país, as Polícias e Bombeiros Militares realizaram a prisão de 2.723 suspeitos, nas últimas 24 horas, com mais de 50 mil ações preventivas e repressivas realizadas pelas forças militares dos estados.
(Por www.renatodiniz.com com PMPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.