segunda-feira, 1 de abril de 2019

BOLSONARO PUBLICA FOTO DEFENDENDO ARMAMENTO DA POPULAÇÃO

O presidente Jair Bolsonaro publicou nesta segunda-feira (01/04) uma foto em rede social segurando uma submetralhadora.

Marcando sua localização em Jerusalém, Israel, onde desembarcou neste domingo para viagem oficial, Bolsonaro escreveu na legenda da foto texto favorável ao decreto assinado em janeiro que flexibiliza o posse de armas de fogo no Brasil.
"O que torna uma arma nociva depende 100% das intenções de quem a possui. Defendo a liberdade, com critérios, para cidadãos que querem se proteger e proteger suas famílias", escreveu o presidente.
Rebatendo críticas de especialistas a respeito da fraca fiscalização possibilitada com o novo decreto, além da opinião pública que aponta aumento do índice de violência com a legalização da posse, Bolsonaro conclui o texto afirmando que "Leis de desarmamento só funcionam contra aqueles que respeitam as leis; quem quer cometer crimes já não se preocupa com isso".
(Por Terra)

12 comentários:

  1. Povo burro esse nojo totalmente despreparado não poderia ser nem vereador de uma cidade de dois mil habitantes quer dirá presidente só fala em armar o povo emprego e educação saúde nada por isso a sua popularidade esta derretendo monte de aloprados sem neurônios pra defender este animal selvagem burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pau no seu cú filho da puta !!!! Comunista corrupto do caralho !!!

      Excluir
  2. TEM GENTE QUE VAI ASSUMIR O TRONO DE BOLSONARO

    ResponderExcluir
  3. POPULARIDADE DE PRESIDENTES:

    LULA...............
    DILMA.................
    TEMER..................

    ResponderExcluir
  4. Ancioso pela ditadura!!!

    ResponderExcluir
  5. Falam de comunismo não sabem do que se trata eleitores de Bossoanta monte de doente mentais aloprados defendendo matadores.

    ResponderExcluir
  6. Presidente Lula melhor presidente que este país já teve saiu da presidência com nada mais nada menos do que com 89% de aprovação Bossoanta com três mês no governo já começa a derreter 34% de aprovação monte de aloprados votou na anta.

    ResponderExcluir
  7. "Lula tá preso babaca".

    Ele é o maior LADRÃO história dessa país.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.