terça-feira, 30 de abril de 2019

CRIANÇA ESCOLHE ROTAM COMO TEMA DE ANIVERSÁRIO E POLICIAS PARTICIPAM DA FESTA

Policiais da Rotam do 4ºBPM participaram nessa segunda-feira (29/04), do aniversário de 7 anos de Guilherme, que escolheu o tema para a sua festa.

A comemoração aconteceu na residência do menino, no Bairro das Nações, em Guarabira, no Brejo, e ele foi surpreendido com a chegada da guarnição formada pelo sargento Whashyngton e pelos soldados Emanuel, Leonaldo e Ernani.
A mãe de Guilherme, Aline, relatou aos policiais que, ao perguntar qual o super-herói que ele queria para ser o tema da sua festa, ele respondeu que queria a Rotam.
A mãe disse também que o menino gosta muito da Rotam e que, quando as motos passam, ele corre pra ver e vive falando pra ela e para o pai, Luciano, que o seu sonho é ser um policial da Rotam. Diante do pedido do filho, o pai, que conhecia a guarnição, convidou os policiais a fazerem uma surpresa para o filho.
Os militares que estiveram presentes à festa disseram que ficaram bastante surpresos e emocionados.
Ao chegar ao local, foram recepcionados pelo aniversariante e pelas demais crianças.
"Quando viram a guarnição chegando, eles correram para nos abraçar e apertar nossas mãos com muita pureza e alegria, isso é que nos faz acreditar em nosso trabalho, que nos motiva em nosso dia a dia a continuar lutando em defesa da sociedade", disse o soldado Leonaldo.
(Por 4ºBPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.