sexta-feira, 3 de maio de 2019

POCINHOS RECEBE ATLETAS E TURISTAS DE VÁRIOS ESTADOS


Neste final de semana (03 e 04/05) a cidade de Pocinhos  recebe um grande número de atletas e de turistas para dois eventos esportivos, um deles já se tornou parte do calendário do município.

Pessoas de vários estados do Nordeste e também do sul do país estão na cidade para participar da 8ª edição do "Desafio Urbano de Donwhill – Cidade das Pedras" e também do "1° Passeio Ciclístico Pocinhos" – Serão 25 quilômetros de pedal com trilha.
"No ano passado Kakal o organizador do 'Desafio Donwhill Cidade das Pedras' nos apresentou o Projeto do desafio Urbano o que imediatamente nos encantou. Não foi fácil por ser o primeiro ano na zona urbana, pois os outros 5 anos ele tinha realizado nas pedras. Era uma ideia ousada, com muita adrenalina. Não foi fácil, ele passou por vários obstáculos, mas o apoiamos e no final foi um sucesso. Esse ano novamente mesmo em meio a diversas dificuldades o evento irá acontecer novamente e estamos juntos sempre apoiando e ajudando", disse Marissandra Porto, Secretaria Adjunta de Cultura e Desporto
‘O Desafio Donwhill Cidade das Pedras é muito importante pra nossa cidade, incentiva os jovens a praticar um esporte, movimenta o comércio, trás turistas, enfim são dois dias de intensa movimentação, com centenas de pessoas assistindo".
"O Pedala Pocinhos só veio a somar, temos a estimativa de mais de 150 ciclistas no 1° Pedala Pocinhos. Como gestores, nós, temos a obrigação de fomentar e apoiar eventos que venham a engrandecer nossa cidade, essa é a meta da nossa gestão. Essa visão é compactuada pelo secretário Hélder Oliveira que é um dos grandes incentivadores do evento", finalizou Marissandra.
(Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.