quarta-feira, 1 de maio de 2019

BEBEDEIRA: AGRICULTOR MATA O IRMÃO COM GOLPE DE FACA

(José Nascimento: vítima)

Um agricultor de 24 anos de idade foi preso após matar o próprio irmão com um golpe de faca.
O crime ocorreu na zona rural de Fagundes, no Agreste, nesta terça-feira (30/04).

Segundo o delegado João Joaldo, após o homicídio, o acusado permaneceu no local consumindo bebida alcoólica e fumando cigarros.
Marcos Antônio do Nascimento Barbosa foi preso em flagrante.
A vítima foi José Nascimento Barbosa de 22 anos.
“Eles estavam bebendo desde a noite da segunda (29) debaixo de um juazeiro no sítio ‘Gavião’ e durante uma discussão a vítima teria desferido pauladas. Em resposta o acusado desferiu um único golpe de faca peixeira (de 6 polegadas) a altura do umbigo de José Nascimento”, afirmou João Joaldo ao www.renatodiniz.com.
(Acusado)
Conforme o policial, após o crime “inicialmente Marcos Antônio fez uma ligação para a cunhada dele alegando que um homem mascarado tinha esfaqueado irmão e teria fugido para a cidade de Itatuba. Ele também apresentou outra versão dando conta de que havia saído para trabalhar numa fazenda e ao voltar tomou conhecimento da morte de José Nascimento”.
O delegado, que é titular do Núcleo de Homicídios da 11ªDSPC/Queimadas, informou que “a gente percebeu que ele estava mentido, pois fomos checando as informações que ele apresentou e não batiam com as informações que nós tínhamos”.
Por fim João Joaldo acrescentou que “um vizinho chegou a presenciar e escutar a discussão envolvendo os irmãos durante a madrugada. Na delegacia, Marcos Antônio, arrependido confessou o crime e disse que ao ser agredido com as pauladas, num momento de raiva pegou a faca e matou o irmão”.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.