quinta-feira, 16 de maio de 2019

OPERAÇÃO NO BREJO: SEIS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA

Policiais militares, civis e bombeiros militares realizaram no início da manhã desta quinta-feira (16/05) na cidade de Belém, no Brejo, a “Operação Mão de Ferro II”, que resultou na prisão de cinco homens e uma mulher, além da apreensão de uma arma de fogo, maconha, crack e cocaína. 

Das seis prisões, quatro foram em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça e duas em flagrante, sendo da mulher por tráfico de drogas e do homem por posse ilegal de arma de fogo. Estiveram à frente da operação o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, e o delegado Hugo Lucena, da 8ªDSPC.
Entre os presos, todos eles envolvidos direta ou indiretamente com ações criminosas no Brejo, estava um foragido da justiça acusado de uma tentativa de feminicídio.
A Operação Mão de Ferro II teve como principal objetivo o combate ao tráfico de drogas na região e aos crimes violentos dele decorrentes.
Para o comandante do 4º BPM, a operação policial integrada teve um resultado bastante exitoso, resultado do esforço conjunto dos órgãos de segurança pública e com ganhos para a população.
(Por Assessoria 4ºBPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.