terça-feira, 21 de maio de 2019

OPERAÇÃO POLICIAL 'ESTOURA' CINCO GALPÕES E APREENDE MAIOR CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS DO NORDESTE

(Atualizado)
*Operação conjunta entre PRF, Polícia Civil e Receita Estadual apreendem quase 3 milhões de maços de cigarros contrabandeados
Na noite da segunda-feira (20/05), a Polícia Rodoviária Federal realizou uma operação em conjunto com a Polícia Civil e Receita Estadual, que desarticulou uma organização criminosa interestadual especializada em contrabando de cigarros e bebidas para os estados do Rio Grande do Norte e Ceará.

Ao todo, cinco galpões utilizados pela quadrilha foram localizados nos municípios de Cabedelo, Santa Rita e Conde. 
De acordo com as investigações iniciais, a Paraíba era o centro de distribuição dos cigarros vindos de países como Coréia e Paraguai.
A operação resultou na apreensão de 2.751.500 maços de cigarro, 7.920 unidades de bebidas alcoólicas diversas, 735 comprimidos de Anfetaminas, uma arma de fogo calibre 38 contendo seis munições intactas, quatro caminhões, uma van e uma caminhonete que eram utilizadas para o transporte da mercadoria. 
Para a realização da logística de retirada da mercadoria apreendida foi necessário o apoio do Exército Brasileiro, com o uso de caminhões para encaminhar todo material.
(Ascom PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.