terça-feira, 21 de maio de 2019

PC EM CAMPINA PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR A FILHA, O NETO, A MULHER E O AMANTE DELA

Um homem acusado de assassinar a filha, o neto, a mulher dele o amante da mulher foi preso no início da tarde desta terça (21/05) no Terminal Argemiro de Figueiredo, em Campina Grande, quando desembarcava de um ônibus interestadual.

Hermenegildo Gonçalves da Silva, de 55 anos de idade, foi preso por PCs da Delegacia de Repressão a Entorpecentes com apoio da 1ªDD.
Na madrugada desta terça, por volta das 04h00, ele matou a filha Francisca Rodrigues da Silva, de 31 anos, e o neto dele Arthur Matheus Rodrigues Ribeiro, de 14, em Lagoa do Ouro, no Agreste pernambucano.
O outro neto, de seis anos, estava noutro cômodo.
O homicida confesso já tinha sido condenado pelo assassinato da mulher dele e o amante dela no interior do Ceará e depois de cumprir a pena retornou à Lagoa do Ouro para morar com a filha.
De acordo com o delegado Ramirez São Predo (DRE/Campina), “após o crime, Hermenegildo empreendeu fuga, passando por diversos terminais rodoviários e pontos de transporte alternativo, como forma de evitar ser preso em flagrante”.

Sobre o duplo homicídio de hoje, disse Ramirez: “o fato gerou comoção de toda a sociedade daquele estado e mobilização das forças policiais. A polícia civil de Pernambuco, então, repassou informes aos agentes desta DRE, dando conta que Hermenegildo, dentre outras rotas de fuga, poderia estar se dirigindo à Campina Grande, para daqui, evadir-se para outra cidade".
Por fim, acrescentou o delegado que os PCs  montando vigilância no Terminal Rodoviário de Campina Grande desde as primeiras horas da manhã, quando, por volta das 13h30, conseguiram prender o suspeito, quando desembarcava de um ônibus interestadual”.
Lagoa do Ouro tem pouco mais de 13 mil habitantes.
(Por www.renatodiniz.com com DRE)

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.