quinta-feira, 13 de junho de 2019

PC PRENDE ALBERGADO ENVOLVIDO NA MORTE DE MOTOTAXISTA EM CAMPINA

Policiais da Delegacia de Homicídios em Campina Grande prenderam nesta quarta-feira um albergado acusado de envolvimento na morte de um mototaxista na cidade.

Contra Janderson Oliveira Soares, de 25 anos, foi cumprido um Mandado de Prisão Temporária quando ele chegava à Cadeia Pública de Queimadas para cumprir o albergue.
De acordo com o delegado Cristiano Brito, a prisão dele é referente a morte Ronald de Souza Costa, ocorrida no dia 20 de dezembro de 2016 no Bairro Itararé.
“Rona”, como era conhecido, tinha 26 anos e era mototaxista não permissionário da STTP.
O CRIME
(Rona: vítima)
Ronald de Souza Costa, 26 anos, morava na “Rua do Tambor”/Bairro Tambor, em Campina Grande.
O crime ocorreu na Rua Nely Medeiros de Oliveira, no Bairro Itararé, às 10h30.
“Rona” foi assassinado com oito tiros de pistola “380”, sendo seis na cabeça (três no rosto) e dois no abdome.
Na época, em contato com o renatodiniz.com o delegado Francisco Assis afirmou que o assassino era o próprio passageiro do mototaxista que na fuga contou com a ajuda de ocupantes de um carro.
Foi um acerto de contas.
As informações que obtivemos são de que a vítima, que era mototaxista clandestino, fez uma corrida com o executor, até a rua onde houve o homicídio. Lá possivelmente já estava circulando um veículo Ford KA ‘rebaixado’ de cor escura e quando a vítima chegou ao ponto onde o passageiro pediu parada, foi assassinado pelo garupa que depois fugiu no carro”, disse o então o delegado Francisco Assis Silva.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.