quarta-feira, 19 de junho de 2019

PREFEITO ANULA EMENDA QUE ESTABELECIA VALOR DA TARIFA DE UBER E OUTROS APLICATIVOS DE TRANSPORTE

O prefeito Romero Rodrigues anunciou em entrevista, na tarde desta quarta-feira (19/06) o veto parcial ao projeto aprovado pela Câmara de Vereadores regulamentando o funcionamento do UBER e outros aplicativos de transporte de passageiros em Campina Grande.

Segundo o prefeito, o veto parcial diz respeito, entre outros pontos da lei, à definição da tarifa a ser praticada pelas empresas do setor.
Romero informou que, antes de anunciar sua decisão, teve o cuidado de conversar com o vereador Márcio Melo, autor da emenda, com a presidente da Câmara, Ivonete Ludgério e, por extensão, com a bancada do governo na Casa.
(Por assessoria)

3 comentários:

  1. Ele não vai aceitar porquê ele tem família quê é dono de empresa de ônibus aqui em Campina Grande.e por que ele aceita aumento de passagem de ônibus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! Esse prefeito esta nas mãos dos empresários de transporte urbano. O que eles estão fazendo nos ônibus é uma vergonha!! Essa história de não abrir a porte do meio dos ônibus e aquela catraca na porta traseira é um absurdo. Quem vai com mochilas ou algo mais pesado é muito ruim de passar.

      Excluir
  2. Prefeito mentiroso vagabundo. Nojo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.