segunda-feira, 29 de julho de 2019

FORRÓ CAMPINA SERÁ A ATRAÇÃO DE SÁBADO NA VILA DO ARTESÃO

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou o retorno das ações do Forró na Vila a partir próximo sábado, dia 03 de agosto, tendo como atração o trio Forró Campina.

O arrasta-pé, com entrada gratuita, acontecerá a partir das 14h00 na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande.
As ações do projeto tiveram uma breve pausa, para descanso dos funcionários da Vila do Artesão, após os 31 dias de festa do Maior São João do Mundo, período em que a Vila recebeu cerca de 30 mil visitantes ao longo de todo o festejo junino.
O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, explicou o motivo do recesso e falou sobre o retorno das ações.
Ao final do Maior São João do Mundo deixamos claro que nossos colaboradores e os próprios artesãos precisavam de uma folga, considerando que foram 31 dias de ações ininterruptas. Por isso suspendemos as ações, durante dois finais de semana, mas agora iremos voltar com toda qualidade e alegria que somente a Vila do Artesão sabe oferecer aos visitantes”, destacou.
Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.
São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.
A Vila do Artesão funciona das 10h00 às 18h00 da segunda-feira ao sábado e fica localizada na avenida Almeida Barreto, s/n - São José, Campina Grande.
(Por Assessoria)

Um comentário:

  1. Esse evento foi idéia do prefeito para a população de campina grande esquecer do escândalo da merenda escolar. Prefeito a população não enchem a barriga com festa não, coloque o VLT na cidade que é muito melhor pra cidade.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.