quarta-feira, 17 de julho de 2019

HOSPITAL DA FACISA DEVE DE GERAR 1500 EMPREGOS EM CAMPINA

* Help será apresentado em evento nesta quinta, 18
Concebido para ser uma verdadeira revolução nos serviços de saúde e no ensino médico, o projeto do HELP – Hospital de Ensino e Laboratórios de Pesquisa será apresentado a médicos, jornalistas, autoridades e comunidade acadêmica da Unifacisa, nesta quinta-feira (18/07), às 19h00, no Teatro Facisa.

De acordo com o Chanceler da Unifacisa, Dalton Gadelha, o projeto contará com uma infraestrutura inovadora do ponto de vista de tecnologia e humanização do atendimento e nasce para fortalecer o ecossistema educacional Unifacisa e reposicionar a saúde de Campina Grande no cenário nacional.
O complexo hospitalar terá um moderno centro de diagnóstico e terapia, UTI humanizada, pronto atendimento adulto e pediátrico e um centro de oncologia com equipamentos de última geração, além de um grande centro de treinamento médico e um núcleo de pesquisa científica de ponta, com participação de parceiros nacionais e internacionais. Só nessa primeira fase estão sendo gerados cerca de 500 empregos diretos e estimamos mais de 1.000 novos empregos na cidade de Campina Grande”, afirmou.
UNIFACISA

Há 20 anos a Unifacisa acredita no poder da transformação através da educação.
Pioneira no Ensino Superior Privado na Paraíba, o Centro Universitário Unifacisa tem em seu DNA o espírito inovador de Campina Grande.
Constituindo-se em uma instituição diferenciada, que oferece ensino de excelência e promove conhecimento sintonizado com as demandas da sociedade, sendo referência em tecnologia, inovação e empreendedorismo.
Destaque na área de saúde, a instituição possui uma ampla rede de saúde, com infraestrutura diferenciada, que contempla três clínicas-escola, unidade móvel de mamografia, unidade móvel de oftalmologia, centro integrado de odontologia, centro de pesquisa da hipertensão arterial, quatro hospitais oftalmológicos, entre eles o HBOL, o maior e mais moderno hospital oftalmológico da Paraíba.
Contamos ainda com importantes parcerias com a rede de saúde municipal e estadual, a exemplo da atuação no Hospital da Criança, Hospital Pedro Primeiro e Hospital de Trauma, estando presentes ainda em mais de 100 pontos do sistema de saúde da cidade e da região de entorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário