quarta-feira, 24 de julho de 2019

PC PRENDE MULHER ACUSADA DE ESPANCAR CRIANÇAS

A polícia prendeu uma mulher acusada de espancar duas crianças em Campina Grande.
Uma é filha da acusada e outra é sobrinha.
As meninas têm 09 e 10 anos de idade.

A prisão, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, ocorreu nesta quarta-feira (24/07).
A mulher foi incursa nas penas do art. 129, § 9º, do Código Penal (lesão corporal contra criança no âmbito doméstico e familiar), em concurso material de crimes”, informou a PC.
Após ser constado, por professora do colégio onde as crianças estudavam, que estas estavam com diversas marcas profundas de lesões corporais pelo corpo, representantes do Conselho Tutelar foram acionados. Com a divulgação da notícia do ocorrido para a autoridade policial, a Dra. Alba determinou que, incontinenti, que os policiais lotados na DRCCIJ se dirigissem ao endereço da agressora, local onde ela foi encontrada e conduzida para a Delegacia de Polícia, oportunidade em que lhe foi dada a voz de prisão em flagrante”, detalhou o delegado Pedro Ivo, da 10ªDSPC.
Ele acrescentou que “as crianças foram submetidas a exame de corpo de delito no IPC, tendo, na oportunidade, sido constatadas diversas lesões. Atualmente as crianças se encontram protegidas em abrigo municipal destinado ao acolhimento de jovens em situação de vulnerabilidade”.
A agressora se encontra presa.
(Por www.renatodiniz.com com 10ªDSPC)

Um comentário:

  1. segunda a mãe da menina ela falou na reportagem que era só uma brincadeira sem a intenção de machucar as crianças.será que foi isso mesmo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.