terça-feira, 16 de julho de 2019

VEREADOR VIAJA MAIS DE 700 QUILÔMETROS PARA FISCALIZAR OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO E TRAZ BOA NOTÍCIA

O vereador campinense Sargento Neto percorreu mais de 700 quilômetros nesta segunda-feira (15/07), mais uma vez, para fiscalizar pessoalmente no estado de Pernambuco, as obras na barragem de Cacimba Nova que deverão receber as águas da transposição do Rio São Francisco em seu percurso rumo à região da Borborema.

A boa notícia que o vereador confirmou junto ao engenheiro da obra, Dr. Eduardo é a de que neste terça-feira (16) o manancial estará totalmente pronto para receber as águas.

"Há sempre uma dúvida muito grande da população, o que esta acontecendo, por que parou? Então temos que informar. Foi preciso a intervenção de um grupo de engenharia no local onde foram detectados alguns vazamentos e esta equipe trabalhou incansavelmente durante cerca de 30 dias”, disse o vereador constatando pessoalmente as obras no local.
O Sargento Neto em sua visita também confirmou que o percurso e o bombeamento das águas entre a Ebv 1 até a Ebv 3 já está funcionando e com o término dos reparos na barragem de Cacimba Nova, as águas ganharão seu percurso até chegar na cidade de Monteiro e finalmente desaguar no Rio Paraíba, rumo ao açude de Epitácio Pessoa. 
"É isto que estamos aguardando, e esperamos que de tudo certo sim se nosso Deus permitir”, afirmou confiante o vereador.

(Do Blog do Fábio Brito)

6 comentários:

  1. tanto dinheiro gasto com essa obra e hoje vive no abandono kd o poder público que não ver isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber porquê o prefeito não se pronúcia pra dar uma satisfação a população porquê que ele não quer que o governo da PB não implantar o VLT na cidade.ele já acabou com a integração agora já vem com essa de não querer o VLT na cidade.será que ele está comendo propina dos empresário dos transporte público da cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza ele tem participação nos lucros das empresas de ônibus. O VLT iria acabar com o poderio de algumas empresas.

      Excluir
  3. Com dinheiro do povo eu vou ate para o Japão

    Quanto 700 km

    ResponderExcluir
  4. Sgt neto ta molhando a mão de renato Diniz

    Pq ele nao pode soltar um peido que renato Diniz publica.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que quem não puder contribuir, não critique
    Respeito mútuo é educação!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.