segunda-feira, 12 de agosto de 2019

EDUARDO BOLSONARO DEFENDE LEIS MAIS DURAS PARA MIGRAÇÃO E COMBATE AO TERRORISMO

Indicado para a embaixada brasileira nos Estados Unidos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) defendeu neste domingo (10/08) a criação de leis mais severas para a migração e o combate ao terrorismo no Brasil, assim como acontece no território norte-americano.
"País sério tem fronteiras seguras", afirmou.
"Uma efetiva lei anti-terror que puna atos preparatórios - assim como ocorre com simples crime de falsificação de moeda - e uma lei migratória que dê autoridade aos agentes da lei são essenciais na construção de um país seguro", escreveu Eduardo Bolsonaro no Twitter.
Ele argumentou ainda que "às vezes, tem-se a errada impressão que terrorismo é apenas quando ocorre algum ataque".
O filho do presidente Jair Bolsonaro já recebeu o aval do governo de Donald Trump para assumir a embaixada em Washington. 
Agora, aguarda a indicação oficial do chefe do Executivo para ter o nome avaliado no Senado.
PORTARIA
O governo federal tentou, há poucos dias, reforçar o controle sobre a entrada de estrangeiros no Brasil através da portaria nº 666, assinada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
A portaria, contudo, foi questionada pela sociedade civil e por parlamentares porque prevê a deportação sumária de estrangeiros e pode atingir o jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept, que tem divulgado mensagens atribuídas a Moro e aos procuradores da Força-Tarefa da Lava Jato.
(Do www.congressoemfoco.uol.com.br)

4 comentários:

  1. A mamata tá só começando com essa corja de vagabundos da familicia Bossonaro kkkkkk toma Monte de burros que votou na anta aloprada dizendo que iria combater o crime como se eles são os piores corruptos criminosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COITADO, ESTE COM CERTEZA É UM PETISTA QUE VIVE DO BOLSA FAMÍLIA !!!!!

      Excluir
  2. Já você, é só mais um dos babaca apoiador do bozo!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe quem era o embaixador antes dele?Ou das 67 embaixadas que lula criou em países que nem existem no mapa?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.