segunda-feira, 12 de agosto de 2019

MENINO DE BOQUEIRÃO TORTURADO POR MÃE E PADRASTO RECEBE ALTA

O menino de 7 anos de idade que era torturado pela sua própria mãe e o padrasto recebeu alta após um mês internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com a unidade hospitalar, a criança foi entregue no sábado (10/08) ao Conselho Tutelar de Boqueirão, cidade onde reside.
Segundo o Conselho Tutelar, uma audiência foi realizada nesta segunda-feira (12) e um termo de responsabilidade foi assinado para que um tia do menino ficasse com a guarda provisória dele.
Ele será acompanhado por um psicólogo.
O Trauma ainda informou que a criança estava fisicamente bem.
O menino de 7 anos passou por uma cirurgia plástica reparadora no dia 22 de julho.
De acordo com a direção da unidade hospitalar, a reconstrução do couro cabeludo aconteceu com sucesso e a criança está bem.
O enxerto feito a partir de um fragmento de pele retirado da coxa serviu para fechar uma área de cinco centímetros que não cicatrizaria sem a ajuda da intervenção.
Apesar do reparo estético e funcional, a área enxertada não será capaz de produzir cabelo.
MÃE E PADRASTO PRESOS
A mãe e o padrasto do menino de 7 anos foram presos na manhã do dia 18 de junho, na cidade de Boqueirão, no Cariri da Paraíba.
A mãe, Maria Aparecida Souza Silva, foi encaminhada para o Presídio Feminino de Campina Grande, enquanto o companheiro dela, Edilson Cosme Albuquerque, padrasto da vítima, foi encaminhado à Penitenciária Padrão de Campina Grande.
ENTENDA O CASO
Velas, fios, cigarros e até pedaços de madeira.
Esses eram os materiais utilizados pela mãe e pelo padrasto nas sessões de tortura a que era submetido o menino de 7 anos encontrado com sinais evidentes de maus-tratos e agressões na cidade de Boqueirão, no Cariri da Paraíba.
Segundo o delegado do caso, Iasley Almeida, a criança também passava fome e às vezes era acorrentada como forma de castigo.
A situação só foi descoberta quando os professores do garoto desconfiaram do comportamento dele na escola.
(Do OP9 PB)

2 comentários:

  1. NÃO CONCORDO COM O FATO DE O PADRASTO E A VADIA( NÃO É MÃE ), SEREM PRESOS. A JUSTIÇA DEVERIA AUTORIZAR QUE AMBOS FICASSEM COMIGO DURANTE ALGUMAS HORAS. SERIA BEM MAIS JUSTO !!!!! EU GARANTO QUE TRATARIA MUITO BEM DESTAS DUAS CARNIÇAS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus o menino está bem!
      Mas poderia ter acontecido o pior,fico imaginando o quanto esse anjo deve ter sofrido no tempo em que esteve com a vaca da(mãe) dele.Concordo plenamente com você,essa coisa não pode ser chamada de (mãe) nem de vaca porque a vaca não maltrata seu filhote. Que pelo menos apodreça na cadeia, tranca ela lá e joga a chave fora, enquanto isso só nos resta ficar bem atentos e denunciar, mal tratar criança é coisa de gente que não presta, precisamos fazer a nossa parte e não permitir esse tipo de covardia, torço muito por esse menino e gostaria de ter notícias dele mexeu muito com migo, queria ter certeza que ele realmente está bem e como tem passado.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.