sábado, 14 de setembro de 2019

FLAGRANTE: PC E PM PRENDEM ACUSADO DE ASSASSINAR ALBERGADO

(José Leandro: acusado)
*Acusado também é albergado, diz PC
Policiais 12ªDSPC/Esperança e 15ºBPM prenderam em flagrante o autor do assassinato do albergado Jefferson Diniz da Silva, de 38 anos.
Jefferson foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13/09) às margens da rodovia na saída de Esperança para Areial.

Conforme informações de Danilo Orengo, delegado seccional, a vítima estava saindo do albergue na companhia de um amigo e foram surpreendidos por dois homens em outra motocicleta.
O albergado foi morto a tiros.
(Jefferson: morto a tiros)
A equipe da Homicídios estava no local do crime, juntamente com Policiais Militares, quando obtiveram a informação que a vítima  teria sido ameaçada por outro preso da Cadeia Pública de Esperança. Dessa forma, as equipes refizeram o percurso da vítima e conseguiram identificar a motocicleta dos acusados, inclusive no momento que a referida saia da Cadeia Pública, ainda na manhã de hoje. Após a coleta de imagens, a motocicleta foi identificada, quando as equipes prenderam em flagrante delito o José Leandro Pereira”, afirmou em comunicado o delegado Danilo Orengo.
A prisão do acusado ocorreu em Areial.
José Leandro tambérm é albergado.
(Por www.renatodiniz.com com 12ªDSPC)

2 comentários:

  1. Essa é o final da história do mundo crime só termina desse jeito quando um preso e solto.

    ResponderExcluir
  2. ETA, BANDIDAGEM PARA GOSTAR DE MOTOS...........

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.