segunda-feira, 2 de setembro de 2019

HOMEM É PRESO ACUSADO DE GOLPE MILIONÁRIO EM CAMPINA

Um homem de 53 anos de idade foi preso na tarde deste domingo (1º de setembro) em Campina Grande acusado de dar um golpe milionário em uma proprietária de dois imóveis comerciais no Bairro Prata.

De acordo com delegado Gerônimo Barreto, da Delegacia de Defraudações e Falsificações, o acusado administrava os imóveis e os vendeu sem o conhecimento dela.
Os dois imóveis são avaliados em “2,5 milhões de reais” e foram vendidos irregularmente em 2018.
A prisão dele é preventiva.
O homem não teve a identidade revelada.
Das vendas, por outros valores, ele se apossou de cerca de “1 milhão de reais”.
Parte do dinheiro ele gastou com viagens para a Europa, conforme a polícia.
As transações ocorreram com uso de procuração (obtidas para viabilizações de locações), falsificação de assinatura e induzimento à erro das partes (inclusive alegação falsa de necessidade urgente de recursos financeiros para tratamento de saúde da dona dos imóveis), nunca tendo ocorrido prestação de contas dos valores recebidos e utilização de parcela das quantias em viagem internacional e despesas outras vultosas”, disse o delegado.
O homem, na hora da prisão, se identificou como médico e disse que já atuou como clinico geral em Campina Grande anos atrás.
O preso se identificou como médico, embora não tenha comprovação de conclusão do curso de graduação referido ou mesmo registro no órgão de classe”, acrescentou o delegado.
(Por www.renatodiniz.com com 22ªDSPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.