sábado, 21 de setembro de 2019

MULHER ACORDA COM LADRÕES DENTRO DE CASA; PM CAPTURA OS DOIS

*Ladrões estavam armados e são velhos conhecidos da PM
Uma mulher de 32 anos de idade que mora sozinha acordou com uma arma de fogo apontada para um dos ouvidos na manhã desta sexta-feira (20/09).

Ele teve a residência invadida, no Bairro Mutirão, em Campina Grande, por dois bandidos portando duas armas artesanais, sendo uma delas de calibre “12”.
Os assaltantes, de 16 anos de idade cada, foram apreendidos pela CPE/Rotam do 2ºBatalhão na “pedreira do Mutirão”, depois que pularam o muro do quintal da residência.
A PM tomou conhecimento do crime pelo CIOP.
Os pertences foram recuperados.
Na Delegacia, os assaltantes juraram de mãos postas e pés juntos que nunca tinham cometido qualquer delito em suas vidas.
“Não colou”!
Os dois são velhos conhecidos da polícia militar.
Um deles, inclusive, é bastante perigoso e é um renomado ladrão de moto nos Bairros Bodocongó, Ramadinha, Portal Sudoeste, Malvinas, Catingueira, Conjunto João Paulo II, Conjunto Alameda, Distrito São José da Mata e comunidade Capim Grande, Lucas, entre outros.
(Por www.renatodiniz.com)

3 comentários:

  1. Já devem estar soltos a essa hora,mesmo com esse currículo...

    ResponderExcluir
  2. foi bem este quer roubou a minha moto o ano passado na entrada do mutirao,,,era dois caras armado com uma espingarda cano serrado q nao deu bem pra ver se era um 12........nao entrada do mutirao e lameda

    ResponderExcluir
  3. Luan e o Rai, 16 anos, estão no lar do garoto. Nosso movimento tá monitorando eles.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.