quarta-feira, 30 de outubro de 2019

REGULAMENTAR 4 MIL VAGAS PARA MOTOTAXISTAS: VEREADOR APRESENTA PROJETO

O vereador Saulo Noronha apresentou um projeto na manhã desta quarta (30/10) regulamentando o número de mototaxistas em Campina Grande. 
De acordo com o vereador, o projeto estabelece o número de 4 mil mototaxistas.
entrevista foi concedida ao Portal Página 1 PB.
Inicialmente o meu projeto previa a criação de mais 500 vagas, somadas aos que já tinha regulamentação chegaríamos aos mil profissionais, mas atendendo aos meus pares que debateram comigo em plenário resolvemos chegar ao número de 4 mil profissionais”.
De acordo com o vereador, são pais de família que penam com a irregularidade e a falta de cadastramento de novas vagas.
Na verdade são varias questões que estão por trás de tudo isso, primeiro a ultima regulamentação é de 1989, e hoje rodam clandestinos mais de 5 mil mototaxistas e sofrem com as fiscalizações e falta de garantias profissionais e trabalhistas, eu me preocupo com a classe desde o meu primeiro mandato e já apresentei diversos projetos que regulamentam e trazem benefícios aos profissionais”.
Segundo o vereador o projeto será alvo de muito debate e espera que a hipocrisia acabe em relação aos profissionais, pois são mais de 5 mil clandestinos e que se agruparam em diversos locais do município.
Precisamos acabar com a hipocrisia, temos um numero muito grande de clandestinos e que estão rodando, mesmo sem regulamentação, por isso nossa preocupação para criarmos condições de trabalho para esses pais de família”.
(Do Página 1 PB)

Um comentário:

  1. MAIS DE 5.000 CLANDESTINOS. O PRÓPRIO PODER PÚBLICO RECONHECE A BAGUNÇA E ILEGALIDADE. MAS CADÊ A PRF, PM, DETRAN, ETC... ????

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.