quarta-feira, 30 de outubro de 2019

SARGENTO NETO SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE REFIS A PREFEITURA DE CAMPINA

O vereador Sargento Neto apresentou na manhã desta quarta (30/10) um requerimento solicitando da Prefeitura de Campina Grande o REFIS, com parcelamento de IPTU e isenção de multas. 

O vereador pediu diretamente também a Procuradoria Geral do Município os estudos e a aplicação do novo REFIS, mandando para câmara de vereadores a Lei que estabelece os procedimentos necessários para beneficiar o contribuinte em atraso.
Sargento Neto disse que é muito importante a implantação e ampliação do prazo de adesão ao Programa de Recuperação Fiscal – (Refis), para beneficiar a população campinense.
O objetivo é a ampliação da oportunidade do constituinte em regularizar a situação de inadimplência.
O pagamento das dívidas pode ser um relevante estimulo para quem ainda não consegui pagar ou buscar adesão ao Programa. Os números de adesão apontam que o Refis beneficia, prioritariamente, os pequenos devedores, que tem dívidas. Estes contam com incentivos maiores, e representam mais de 90% dos devedores da dívida ativa. A lei deve ser igualitária, mas os benefícios são maiores para os pequenos devedores. O parcelamento pode e deve ser parcelado”.
(Por Página 1 PB)

2 comentários:

  1. Só a taxa de lixo do iptu subiu mais de 200% e a prefeitura dizendo que o aumento seria no máximo de 4. Não veem que quanto mais cobram mais inadimplência há.Esquecem que 2020 tá na porta...

    ResponderExcluir
  2. O prefeito quer fazer mais caixinha pra campanha...ele é um faminto.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.