quinta-feira, 14 de novembro de 2019

ALUÍZIO CAMPOS VAI GANHAR BATALHÃO ESTRATÉGICO DA PM

*Romero é recebido por comandante da PM e ganha a garantia de instalação de batalhão no conjunto
Na tarde desta quarta-feira (13/11) o prefeito Romero Rodrigues foi recebido pelo coronel Francimar Vieira Lins, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar em Campina Grande.

Romero saiu da audiência com uma boa notícia: será implantado, em breve, um batalhão no Conjunto Aluízio Campos, na área já oferecida pela prefeitura à corporação.
Romero Rodrigues solicitou a audiência ao comandante justamente para tratar da segurança em toda a área do “Aluízio Campos”.
O prefeito participou da reunião na sede do 10º Batalhão, no Centro, acompanhado pelo secretário adjunto de Planejamento, Dunga Júnior, e a gerente de Desenvolvimento Comunitário e Trabalho Social da pasta, Alba Valéria.
BATALHÃO ESTRATÉGICO

Na ocasião, Romero Rodrigues fez questão de agradecer o trabalho que já vem sendo feito no local pela PM no momento, através de equipes móveis de policiais militares, no serviço de ronda no conjunto residencial.
O coronel Francimar Lins garantiu que o serviço na área será mantido e reforçado, de forma a inibir a ação de criminosos.
De acordo com o comandante, o novo batalhão da PM a ser instalado no Conjunto Aluízio Campos já foi autorizado pelo comandante geral Euler Chaves e, reforçado por contingente do próprio 10º Batalhão, dispondo de 39 homens basicamente, deverá ser estratégico para atuação nos bairros do Catolé, Liberdade e Distrito de Galante.
(Por Codecom)

15 comentários:

  1. 39 policiais... Faltou mencionar que. Escala de 24 por 72,.. que vão se resumir a 13 polícias por dia pra atender o Aloísio, catolé e jardim. Aí fazem a propaganda de um empreendimento que nasce maior do que 180 cidades Paraíbanas. Isso é uma piada... Pra 13 policiais darem conta do recado.

    ResponderExcluir
  2. Eita.... E ainda vai atender a galante.

    ResponderExcluir
  3. ALGUÉM PODE EXPLICAR DE ONDE VIRÃO OS POLICIAIS PARA ESTE BATALHÃO ????
    É ÓBVIO QUE VÃO TIRAR DE OUTROS QUARTÉIS QUE TAMBÉM JÁ ESTÃO BASTANTE DESFALCADOS !
    OU SERÁ O " MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO " ????

    ResponderExcluir
  4. O seboso do prefeito Romero fazendo propaganda eleitoral com as casas do Aluízio Campos obra de Dilma Rousseff vagabundo é ainda tem gente burra que acredita nojo hipocrisia tem limite.

    ResponderExcluir
  5. Dilma e lula só fizeram cagada , Bolsonaro e o prefeito fiscalizaram e melhoraram a gestão da obra , que agora e de qualidade . Prefeito pague os professores de apoio e os cuidadores . Salários atrasados .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser babão, essa obra tá concluída desde meados do ano passado e esse prefeito adiando a entrega com politicagem, é obra sim do governo do PT e não há nada que você possa fazer pra mudar isso.

      Excluir
  6. Muito bem Chico Cunha falou tudo essa é sim do governo do Lula e da Dilma sim vocês que defendem o desgoverno Bolsonaro e o nojo Romero são aloprados desinformados.

    ResponderExcluir
  7. A obra da transposição que resolveu igual sonrisal, também e de Lula e Dilma . Todas as obras desse casal do inferno ,tem que ser fiscalizada . Parabéns ao presidente , pra quem perdeu o bolsa família , aregacem as mangas e maos a obra . Vamos trabalhar cánbada de desocupados .

    ResponderExcluir
  8. Como tem gente burra que defende um desgoverno desse perdendo os direitos de se aposentar para morrer na miséria só falam do bolsa família como se o governo Lula fosse só o bolsa família como tem pessoas desinformadas Lula deu dignidade para todos disse que iria gerar dez milhões de emprego gerou vinte milhões deixa de ser alienado caramba Lula fez universidades essa praga Bolsonaro destruiu a educação um país sem educação saúde emprego se transformará em uma guerra quando o povo mais humilde começar a passar porque não tem emprego você vai a violência aumentar nesse deixe de ser despolitizado não é time de futebol pra ficar torcendo é o futuro dos nossos filhos que estão em jogo Prem de burrice .

    ResponderExcluir
  9. Quando o povo pobre começar a passar fome vocês vão ver só o problema que vocês desinformados nos causaram votando no miliciano Bolsonaro candidato da elite . Os pobres muito burros votou no bosssolixo porque se seu cérebro funciona direitinho jamais você votaria nessa desgraça .

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkk!!!!! Vc contou uma.piada , vc e um lunático , ou marciano . As misérias de Lula e Dilma deixaram mas de 10 milhões de desempregados , essas universidades tem um déficit de mas de 2 bilhões de reais , estudantes não tem como pagar , porque não tem mercado de trabalho . Desgoverno e Michel temer obra do PT , que levou pais ao caos com a greve dos caminhoneiros . Financiaram Venezuela cuba irá , a troco de banana , e quem vai pagar somos nós . Pra voçes que gostar de Lula Dilma Michel temer , tenho um recado . Tão fazendo mortadela com ante- concepcional , pra deminuir o número de alienados que godtam dessa tragédia , chamada pt e companhia .

    ResponderExcluir
  11. Burro morra de inveja do Lula morra de raiva Lula guerreiro

    ResponderExcluir
  12. O país tá cheio de pessoas que passam fome , ou vocês estão achando que milhões de pessoas que passam fome , e vive na linha da pobreza e de janeiro pra novembro agora . Vai estudar arregaçar as mangas e trabalhar , que a mortadela acabou .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.