terça-feira, 26 de novembro de 2019

JUSTIÇA MANDA SUSPENDER DOAÇÃO DE TERRENO PARA VILA SÍTIO SÃO JOÃO EM CAMPINA GRANDE


O juiz Ruy Jander Teixeira, da 3ª vara da Fazenda Pública de Campina Grande, mandou suspender a doação do terreno de 24,8 mil m² para a Vila Sítio São João, aprovada pela Câmara de Vereadores na última quinta-feira (21/11).

A decisão foi tomada na tarde desta terça-feira (26) e atende a uma ação popular assinada pelo advogado André Motta.
Defiro a medida liminar para determinar que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, se abstenha de realizar qualquer ato concernente à doação do imóvel”, relata o despacho do magistrado.
O projeto aprovado previa a doação do terreno à empresa ‘Memorial do Homem do Nordeste LTDA ME’, responsável pela Vila Sítio São João.
O imóvel está avaliado em “7 milhões de reais”.
(Da coluna Pleno Poder – Jornal da Paraíba)

17 comentários:

  1. Parabéns só tem sabido 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Muito bem pode ter certeza que essa compra desse terreno era tudo farra com o dinheiro público prefeito imoral esse Romero.

    ResponderExcluir
  3. Como tem gente burra não era compra não era doação! !!

    ResponderExcluir
  4. Jesse burro e você ou tá mamando nos peito do prefeito

    ResponderExcluir
  5. Porque o vereador João Dantas não compra este terreno e doar aos meus parentes

    ResponderExcluir
  6. Porque o vereador João Dantas não compra este terreno e doar aos meus parentes

    ResponderExcluir
  7. Esse imundo de João Dantas junto com Romero, doar terreno público do povo pra esse bandido e depois vem cobrar de 20 a 40 pra entrar no sitio, eita cara de pau viu dois ladrões !!! Só lembrando nessa gestão de Romero tem centenas de comissionados mamando viu ... se lembrem nesse eleição !!!

    ResponderExcluir
  8. Acho engraçado a cara de pau,o terreno foi doado ao sitio são joão.Sitio são joão nada,foi doado a joão dantas com voto de seu filho na câmara,pior ainda,bando de picaretas ladrões. pq não fez uma pesquisa antes coma população pra ver o resultado?

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Leia a minha critica certo caro amigo,talvez tenha se perdido na interpretação.sou totalmente contra a doação,tanto é que os chamo de ladrões,Talvez tenha confundido gentileza com gente lesa.

      Excluir
  10. Esse prefeito é muito é mala queria doar um terreno olho só o valor 7 milhões,depois que passasem o mandato de prefeito ele pegava de volta pra ele esse terreno e vendia pra ele

    ResponderExcluir
  11. Prefeito Romero por onde anda os carros do modelo spin do Conselho titular que sumiram e ninguém sabe por onde anda

    ResponderExcluir
  12. Seria muito bom se o ministério público madasse investigar essa máfia do transporte público de campina grande onde está envolvido o prefeito a STPP e empresário de ônibus só pra saber porquê aqui em campina grande a passagem custa mais do quê muitas cidades do Nordeste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente e ainda tem mais,as empresas estão acionando na justiça pra prefeitura pagar as passagens gratuitas alegando prejuízos.Eita romero,o investimento foi feito na companha e a conta tá chegando,resta saber quem vai pagar...

      Excluir
  13. Prefeito Romero por onde anda os carros modelo spin do Conselho titular que sumiram ninguém ver mais eles circulando pela a cidade.será que virou UBER? Ou carro particular pra sua familia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.