segunda-feira, 18 de novembro de 2019

PC CUMPRE PREVENTIVA CONTRA ACUSADO DE MANDAR MATAR A MULHER

*Crime ocorreu no Pedregal
Policiais da Delegacia de Homicídios em Campina Grande cumpriram na manhã desta segunda-feira (18/11) um Mandado de Prisão Preventiva contra um homem acusado de mandar matar a própria mulher.

O preso trata-se de João Batista Oliveira que já encontra preso na Penitenciária Raimundo Asfora cumprindo penas por roubo e homicídio, conforme informações da PC.
De acordo com o comunicado enviado a imprensa, João Batista é “o autor intelectual do homicídio que vitimou sua companheira Gardenia Thayse Solino de Lima”.
Ela foi morta a tiros.
O crime ocorreu no dia 08 de setembro de 2016, no Bairro Pedregal.
De acordo com as investigações, João Batista estava preso na cidade de João Pessoa de onde planejou e ordenou a execução do crime.
João Batista ligou para a vítima e mandou que ela fosse para o bairro do Pedregal, onde pegaria uma encomenda. Quando Gardênia chegou ao local indicado, foi surpreendida e assassinada com diversos disparos de arma de fogo”, explicou a delegada Suelane Souto.
O CRIME
Gardênia Thayse Solino de Lima, 23 anos, foi assassinada com dois tiros no rosto por volta das 16h00 de uma quinta-feira, 08 de setembro.
O crime ocorreu na Avenida 27 de Julho.
Ela morava na comunidade São Januário/Bodocongó.
Thayse se dirigia a um ponto de ônibus quando foi baleado por desconhecido.
A jovem tinha três filhos.
(Por www.renatodiniz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.