quarta-feira, 20 de novembro de 2019

PC PRENDE ACUSADO DE PLANEJAR EXPLODIR BANCO NA PARAÍBA

Policiais da 21ªDSPC prenderam, após troca de tiros, um homem acusado de planejar um estouro a banco no Brejo ou Curimataú do Estado.

Na casa de Alex Soares dos Santos, de 29 anos de idade, os PCs apreenderam 40 artefatos explosivos (dinamites), detonadores, estojos, munições de grosso calibre e um revólver “38”.
A prisão ocorreu no sítio “Maria Eunice”, em Arara, no Curimataú.
O acusado se aproximava de casa, numa moto, e ao avistar a polícia, abriu fogo contra os policiais.
Ele acabou baleado no peito, foi socorrido para o Hospital de Arara, depois para o Trauma, em Campina, e seguida recebeu alta.
O delegado Diógenes Fernandes, da Seccional de Solânea, disse que durante investigações se descobriu que “Alex, que tem ligação com criminosos da cidade de Remígio, planejava explosão a uma agência bancária no final deste mês de novembro”.
Ele já responde por roubos que já somam 27 anos de condenação e vinha cumprindo pena no regime semiaberto em Guarabira.
O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de posse de explosivo, disparo de arma de fogo, além  de dano ao patrimônio público, uma vez que a viatura da polícia civil foi atingida por disparo.
(Por www.renatodiniz.com com 21ªDSPC)

Um comentário:

  1. O cara tava com 40 artefatos explosivos (dinamites), detonadores, estojos, munições de grosso calibre e um revólver “38,já responde por roubos que já somam 27 anos de condenação e vinha cumprindo pena no regime semiaberto em Guarabira.Com a palavra o juiz que soltou...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.