segunda-feira, 4 de novembro de 2019

STIUPB RETOMA LUTA EM BRASÍLIA PARA TENTAR BARRAR PRIVATIZAÇÃO DO SANEAMENTO

Diante da aprovação em Comissão do relatório do deputado Geninho Zuliani (DEM-SP) ao Projeto de Lei 3261/19, do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), o Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (Stiupb), tem mais uma semana de batalha em Brasília para tentar barrar em Plenário esse projeto que objetiva privatizar os serviços de água e de saneamento no país.

Para tanto, o diretor do Stiupb, Guilherme Mateus, se desloca para a Capital Federal na madrugada desta terça-feira (05/10) e neste mesmo dia já tem agenda para cumprir juntamente com a Federação Nacional dos Urbanitários (FNU), e outras entidades que defendem o saneamento público.
O presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, que permanece em Campina Grande cumprindo agenda local, afirmou que o trabalho de base em Brasília é muito importante na busca do convencimento de deputados que ainda não se decidiram em relação ao voto, considerando que a Câmara dos Deputados possui 513 parlamentares.
Perdemos na Comissão por 21 a 13, mas muitos parlamentares e até governadores de outras regiões do país se mostram preocupados quanto à aplicação da Lei e a universalização do saneamento. Iremos trabalhar em busca de apoios”, destacou Wilton Maia, que na semana passada já protocolou ofícios nos gabinetes dos deputados da Paraíba e Pernambuco.
(Por assessoria)

3 comentários:

  1. Deviam se preocupar em prestar um serviço de qualidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na ultima auditoria feita na cagepa tinha motorista com salario de 25 mil e engenheiro com salarios de 70,estão com medo de perder a boquinha...

      Excluir
    2. As hienas so pensa neles em beneficios propios , e o povo q se dane . tem q privatizar essa pinoia

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.